ENVIOS E TROCAS

ENVIOS E TROCAS

Despesas de Envio

PORTUGAL E ILHAS: 4,70€ 

EUROPA: 10€  (enviada por CTT)

RESTO MUNDO: 10€  (enviada por CTT)

Métodos de Pagamento

Na loja online, as modalidades de pagamento são:

TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA OU MBWAY

O cliente deverá pagar apenas o montante exato especificado na confirmação de cada encomenda, e deverá fazê-lo utilizando apenas as modalidades de pagamento acima descritos. Caso contrário, se o Cliente tentar usar outra modalidade de pagamento não prevista, a MAVIE BRAND não poderá ser responsabilizada pela perda do pagamento ou por quaisquer outros danos que daí possam advir.

Confirmação ou Cancelamento

Após efetuar a sua compra, o Cliente receberá um e-mail automático a confirmar a transação que deverá ser impresso ou guardado para referência futura. 

A sua encomenda apenas será processada após a confirmação do respetivo pagamento. Em caso de não pagamento ou de incumprimento ou não confirmação das presentes Condições Gerais, a MAVIE reserva-se o direito de não aceitar a encomenda do cliente, ou de cancelá-la, mesmo depois da confirmação automática da mesma.

Entrega

Nos casos em que o Cliente opte pelo serviço de Transporte, o mesmo é assegurado pela NACEX.

No caso de pretender apresentar alguma reclamação relacionada com a descarga e/ou montagem, deverá ser dirigida por e-mail à NACEX e complementada com fotografias que comprovem a mesma.

Prazos de Entrega

Salvo alguma situação excecional, os artigos serão entregues no prazo máximo de 5 a 15 dias úteis (depende do artigo encomendado todos tem dias úteis de produção diferentes) após a formalização da encomenda. No caso da ocorrência de atraso por motivos de força maior, a MAVIE BRAND compromete-se a informar o Cliente e fazer os melhores esforços para resolver rapidamente a situação.

TROCAS:

O cliente tem 14 dias corridos após recepção da sua encomenda para trocar ou devolver o seu artigo, sem ter que justificar o motivo para o mesmo.

Para efectuar a sua troca deve contactar por email para maviebrand@gmail.com e aguardar as nossas instruções.

Não deve nunca enviar a sua encomenda de volta para nós sem a nossa autorização, pelo que não nos responsabilizaremos pela não chegada da mesma.

As trocas são efectuadas através do nosso parceiro de distribuição que ao levar o artigo da troca, recolhe na hora o que nos quer entregar de volta.

No caso da troca, basta colocar o artigo que é para entregar numa embalagem/saco fechado. Não precisa enviar a embalagem original.

O serviço de troca tem um custo fixo de 4€.

As compras efectuadas em site são trocadas online. 

DEVOLUÇÕES:

O cliente tem 14 dias corridos após recepção da sua encomenda para trocar ou devolver o seu artigo, sem ter que justificar o motivo para o mesmo.

Todas as devoluções devem ser efectuadas tal como foram recepcionadas: com caixa, cartões e todos os acessórios inerentes à encomenda.

Não deve nunca enviar a sua encomenda de volta para nós sem a nossa autorização, pelo que não nos responsabilizaremos pela não chegada da mesma.

Apenas o valor das peças é devolvido.

O serviço de devolução é feito através de pedido de recolha pela NACEX e tem um custo fixo de 5€, que é deduzido no valor do reembolso.

As compras efectuadas em site são devolvidas online.